imobiliaria piracicaba - Uma visão geral

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro do referência pelo Estado de São Paulo. E para quem Procura por Ainda mais excelência do vida, Sondar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando no lugar certo.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Óptima casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala de estar, espaçeste gourmet em local estratfoigico pelo Bairro AltoSala do estar espaçosa com piso em laminado de madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso no teto e ampla janela.Sala por tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for este caso), piso laminado do madeira com entrada independete, janela usando grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. Dois quartos utilizando guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki óptima ventilação. Banheiro usando box em vidro temperado, bancada em granito com cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social utilizando box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Confeciona anexa a área gourmet com azulejos até o teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário embutido. Ventilador do teto com liuminaria anexa.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e bem fácil por acomodar os Veículos. Existe 1 espaço na casa qual é bom relevar, se trata do um pequeno Emprego logo perto da garagem usando entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham utilizando eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar por financiamento bancário. Elementar por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando por imóvel bem conservado tais como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, cem - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Casa Antes de selecionar 1 tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Casa Antes do selecionar 1 tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista por imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Ótimo acabamento e Magnífico localização. Terreno imobiliarias em piracicaba medindo 145m² e área construída do 100m². Estuda permuta com terreno no Residencial Lazuli como casas a venda piracicaba Parcela do pagamento e aceita financiamento. Contatar contatar novamente olhar detalhes Destaque 1/33

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Casa Antes por selecionar um tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado pelo tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento usando 239 m² de área construída em 250 m² do terreno. Tem pelo piso superior 3 dormitórios amplos usando varanda e 1 suíte com closet, banheiro social e sala por estar. Piso térreo usando sala de TV, sala do jantar, cozinha integrada usando copa, lavabo, área por serviço e corredor lateral por serviços. Área externa oferece 1 agradável espaçeste social, uma edícula usando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha com pia por apoio e balcão. Para além do uma piscina utilizando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portão elfoitrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para receber uma seleção do imóveis de que funcinam melhor utilizando a tua busca.

O que mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *